O destaque é para a formação da equipe, desde a contratação até o pós-venda.

Antes: prepare a equipe de vendas e o negócio para satisfazer os desejos dos clientes

O importante é ter perto de você pessoas interessados em seu negócio e com vontade de crescer. Saiba escolher seus vendedores e cative a confiança. E não se esqueça de, antes de qualquer coisa, ter um negócio organizado, do qual você conheça todos os detalhes.

Durante: ouça os desejos com atenção e satisfaça-os o mais rápido possível

Um bom atendimento só é feito quando o vendedor ou prestador de serviço conhece os desejos do consumidor. Para isso é preciso saber ouvir e reconhecer os sinais dados pelos clientes. Instigue sua equipe a valorizar cada cliente como se fosse único.

Depois: foco no pós-venda e na satisfação do cliente

Hoje, o pós-venda é uma dos principais problemas do mercado. Uns dos passos para o sucesso é reverter este quadro e mostrar que na sua empresa, este atendimento é diferenciado e funciona. Mais uma vez, mantenha os funcionários bem treinados.

Quarto ponto importante

Você sabe escolher um vendedor? E um prestador de serviço? Já ouviu falar em treinamento e reciclagem de funcionários? Está com seu negócio organizado para atender da melhor forma possível o cliente? Tem controle sobre suas contas e seu estoque? Confira dicas de como atender bem antes, durante e depois de uma venda “Encante seus clientes e tenha sucesso” e saiba como ter uma equipe de vendas estratégica, um negócio organizado e um pós-venda de dar inveja nos concorrentes.

Garantir o sucesso de uma empresa com um planejamento bem feito pode ser uma tarefa mais simples quando o empreendedor conta com empresas como a Andreasi Consultoria e Contabilidade Empresarial.

Entre em contato conosco e faremos uma reunião para expor todos nossos serviços.

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